Iully Ribeiro

Tubarão teve maior posse de bola e controlou as principais ações ofensivas diante do Shouse. Foto: Iully Ribeiro

Buscando uma melhor posição na Liga Nacional de Futsal, a equipe do Tubarão voltou a vencer após três rodadas. Em casa, diante do Shouse, a goleada foi construída facilmente e sem pressa, terminando com o placar de 8 a 1. Jedi, Hugo, Rodriguinho, Acco, Serginho, Pakito, Nicolas e Jean anotaram os gols dos mandantes. Werick fez o gol de honra do Shouse.

Com o triunfo, o time de Santa Catarina chegou aos 18 pontos, ainda longe das primeiras posições, mas um pouco mais próximo do meio da tabela. Já os visitantes seguem na lanterna, com apenas um ponto.

Iully Ribeiro

Pakito comemora um dos gols do jogo. Foto: Iully Ribeiro

A pressão de Tubarão foi do início ao fim do jogo. Logo aos dois minutos, Jean colocou 1 a 0 para o Tubarão. Aos 13, Pakito ampliou. Antes do intervalo, Nicolas fez o terceiro do Tubarão. No primeiro minuto da segunda etapa foi a vez de Serginho deixar o seu, fazendo 4 a 0 em um confronto completamente dominado pelos mandantes. A goleada não parou por aí. Aos nove minutos, mais dois tentos para Tubarão, com Jedi e Hugo: 6 a 0. Dois minutos depois, aos 11 do segundo tempo, Rodriguinho fez 7 a 0, e Werick anotou o primeiro do Shouse. Acco deu números finais ao duelo aos 18 minutos: 8 a 1.

Na próxima rodada, o Tubarão joga novamente em casa, contra o Pato, no dia 15, às 13h. Já o Shouse joga um dia depois, em Belém (PA), contra a Assoeva, às 10h30.