Desde que voltou a disputar a Liga Nacional de Futsal, em 2015, o Tubarão não tinha um início de temporada tão promissor, chegando a um aproveitamento de 45,81%. A renovada equipe comandada pelo técnico Thiago Raupp chega a oito jogos na temporada com apenas uma derrota, duas vitorias e cinco empates, em três competições diferentes.

Em 2015, foi apenas uma vitória alcançada na oitava partida, tendo um aproveitamento de 12,5%. Na temporada seguinte, em 2016, foram sete derrotas e um empate, com um aproveitamento de 4,16%. Em 2017, o aproveitamento em oito jogos disputados foi de 16,66%, somando uma vitória, um empate e cinco derrotas.

Lully Ribeiro

Treinador Thiago Raupp comanda o Tubarão na disputa da LNF 2018. Foto: Lully Ribeiro

O técnico Thigao Raupp, do Tubarão, valoriza o início promissor da equipe na atual temporada e destaca a formação do elenco. “O título da Copa Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul, nos favoreceu para isso, mas trabalhamos diariamente para corrigir os erros, para melhorar os números e aumentar o nosso aproveitamento na temporada”, comentou.

O próximo adversário do Tubarão Futsal será o Cascavel, que voltou a participar da Liga Nacional de Futsal este ano. A partida será disputada na Arena Estener Soratto da Silva, em Tubarão, a partir das 20h15min, da próxima sexta-feira (20/04).

“Uma vitória diante do Cascavel nos dará ainda mais a certeza que estamos no caminho certo para alcançar os objetivos da temporada”, concluiu Thiago Raupp.

Os ingressos estão sendo vendidos de forma antecipada no valor de R$ 10,00 reais, em Tubarão, na Ativa Esportes do Farol Shopping ou Centro. No dia e local do jogo, o valor será R$ 20,00.