O Tubarão venceu o atual vice-campeão brasileiro, Atlântico Erechim, neste sábado, em casa, pela 4ª semana da Liga Nacional de Futsal (LNF). Com gols de Rodriguinho e Jean Gaúcho, o time de Santa Catarina fez 2 a 1 (Gessé descontou) e ainda não perdeu nenhum jogo, garantindo a liderança provisória da competição, agora com 12 pontos.

Iully Ribeiro

Rodriguinho e Jean marcaram para a vitória do Tubarão. Foto: Iully Ribeiro

Ainda neste sábado, o Carlos Barbosa pode retomar o primeiro lugar da LNF, depois do jogo contra o Cascavel, às 19h – a equipe gaúcha soma 10 pontos na tabela de classificação. E, neste domingo, o Sorocaba, terceiro colocado na tabela, enfrenta o Campo Mourão em casa, às 11h.

Os gols

Depois do contra-ataque e arrancada, Rodriguinho arrematou de direita e marcou 1 a 0 para o Tubarão. A bola desviou de leve no Silva, enganando o goleiro Careca. No segundo tempo, boa jogada do Evandro e o Jean Gaúcho teve facilidade para empurrar pro gol e fazer 2 a 0. Depois do escanteio, a marcação do Tubarão falhou e o Gessé diminuiu pro Atlântico, 2 a 1. Destaque para o goleiro Henrique, que fez ótimas defesas, evitando inclusive o empate no fim do jogo, depois de um chute do Amadeu.

Confira os gols da partida AQUI.

Na próxima rodada, tem duelo dos líderes: o Tubarão enfrenta o Carlos Barbosa fora de casa. E o Atlântico Erechim recebe o Assoeva.