No último sábado (13), o Pato Futsal atual líder da LNF, enfrentou em casa no Ginásio Dolivar Lavarda, o time gaúcho de Carlos Barbosa, a ACBF. Mesmo com a chuva forte e atraso no jogo, tudo ocorreu bem e o torcedor pato-branquense não desanimou, dando show fora da quadra e apoiando o time.

Bia Toledo

Já dentro de quadra as duas equipes fizeram um belo jogo, mostrando um grande futsal, mas no primeiro tempo quem abriu o placar foi o time adversário, com o gol de Marlon, faltando menos de 2 minutos para o fim do primeiro tempo, deixando 1 a 0 para o Carlos Barbosa.

No segundo tempo as duas equipes vieram ainda mais afiadas e o Pato Futsal pressionou a todo o momento, conseguindo o empate com o gol ala/pivô, Roberio. O jogo seguiu movimentado, e em contra ataque a ACBF voltou à frente do placar, com o gol de Deives, em busca do empate a equipe comanda pelo técnico Marcio Borges, entrou com o goleiro linha a pressão surgiu efeito e faltando menos de 3 minutos para o fim do jogo, Simi empata o jogo para a equipe pato-branquense. Fim de jogo em Pato Branco, Pato Futsal 2 x 2 ACBF. Mesmo com o empate o Pato Futsal continua na liderança da LNF com 10 pontos, logo atrás do Joaçaba, que será o time do próximo confronto pelo campeonato.

O Pato Futsal viaja já nesta segunda-feira para Campo Mourão em seu próximo desafio, dessa vez pelo paranaense Chave Ouro, o jogo acontece nesta terça-feira (16), contra a ACMF, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira ás 20h30. Já no sábado (20), o time pato-branquense jogará fora de casa, dessa vez pela LNF contra o Joaçaba Futsal às 19h no Centro de Eventos UNOESC.