O Futsal de Joinville somou mais um ponto na disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Nesta sexta-feira (11/12), a equipe empatou com o Itajaí, pelo placar de 4 a 4, no Centro de Eventos da Unoesc, em Joaçaba (SC).

No primeiro tempo, Neto e William marcaram para Itajaí. A Krona balançou a rede por meio do ala Pixote, após jogada de Zequinha. Já no segundo tempo, Zequinha empatou o jogo. Em seguida, Schneider recebeu dentro da área e completou para rede. Nos minutos finais, James Roberto igualou a contagem.

Aplicada em quadra, a Krona Futsal passou a explorar a velocidade dos jogadores. O técnico Vander Iacovino promoveu a entrada do ala Josué, revelado em Joinville e campeão catarinense sub-20 na atual temporada. O jogador colocou a Krona novamente em vantagem.

O equilíbrio voltou a aparecer quando Daniel ganhou da marcação e anotou o quarto de Itajaí. Fim de jogo: Itajaí 4 x 4 Joinville.

O próximo compromisso ocorre neste sábado (12/12). A equipe joinvilense aguarda o encerramento da rodada para conhecer o adversário.  Os Jasc seguem até a próxima segunda-feira (14/12).

Gols de Itajaí: Neto, William, James Roberto e Daniel.

Gols da Krona Futsal: Pixote, Zequinha, Schneider e Josué.

Notícia e imagem: Renan Pereira