Pela primeira vez em sua história, a Arena Minas Tênis Clube irá receber uma partida da seleção brasileira de futsal. Neste domingo, às 10h, o Brasil enfrenta o Uruguai no Desafio Internacional de Futsal. Grandes nomes do esporte vão participar do jogo, que será transmitido pela Globo e pelo Sportv. Entre eles, o craque Falcão. O Supermercados BH/Minas também terá seu representante na partida. Artilheiro da equipe na temporada 2016 da Liga Nacional de Futsal (LNF), com 11 gols marcados, o ala Caio está no grupo de convocados pelo treinador André Bié.

Após a atividade de aquecimento, o técnico brasileiro reuniu o elenco e explicou, no quadro tático, o que seria feito pela equipe durante o treinamento. A atividade tática teve cerca de uma hora de duração. “Foi um trabalho de tempo reduzido, porque a galera está vindo de uma sequência grande de jogos decisivos. O André Bié colocou a gente em quadra para dar uma movimentada e sentir o clima da seleção”, disse o ala Caio, após o treino.

Craque é craque

Antes e depois do treino da tarde deste sábado (19/11), o jogador mais assediado pelo público foi Falcão. Ele atendeu aos pedidos de fotos e autógrafos de todos. O craque também encontrou o ex-jogador Jackson, um dos maiores atletas de futsal de todos os tempos e que transformou a camisa 12 da seleção conhecida no mundo inteiro. E foi a camisa 12 que Falcão faturou todos os títulos que disputou, conquistando fãs por onde passa.