19845862956_4293568c27_hA equipe do Gazin/Umuarama/Penalty recebeu na noite desta segunda-feira (20) a equipe catarinense do Concórdia/Umbro, em partida realizada no ginásio Amário Vieira da Costa e, após estar perdendo o jogo, a equipe umuaramense conseguiu o empate e conquistou seu primeiro ponto na segunda fase da Liga Nacional de Futsal.

Em um primeiro movimentado, Dimas abriu o placar logo aos 3 minutos, após jogada individual pela esquerda, o camisa 77 driblou seu marcador e bateu forte na saída de Bruno, marcando 1 a 0 para os catarinenses.

Pouco tempo depois, o Gazin/Umuarama chegou perto de marcar com Pedro, mas na primeira chance o goleiro Deividi defendeu bem, e na segunda após desvio na defesa a bola bateu no travessão.

E o primeiro tempo seguiu com boas chances de gols para ambos os lados, mas em uma noite com os dois goleiros em ótima fase a bola insistia em não entrar, e terminou com o placar parcial de 1 a 0 para o Concórdia.

Na segunda etapa, o Gazin/Umuarama voltou pressionando, Madson chegou perto ao acertar a bola na trave após rebote da defesa catarinense. Porém logo depois, Ariel roubou a bola no meio da quadra e quando foi finalizar próximo da área o ala Duio fez a falta por trás e foi expulso, deixando o Concórdia com um jogador a menos.

Com a vantagem em quadra, o Gazin/Umuarama criou várias oportunidades, mas apenas quando os dois minutos de vantagem expirariam o ala Madson recebeu na entrada da área a bateu no ângulo de Deividi, igualando o placar.

Após o empate, ambas as equipes seguiam criando oportunidades, mas Bruno e Deividi não deixaram o placar alterar-se, terminando em 1 a 1.

O próximo jogo do Gazin/Umuarama/Penalty será pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro, contra a ACF/Cascavel, na cidade de Cascavel, no ginásio Mauro Sergio Festugatto, as 19h15min, com transmissão ao vivo pela CATVE.

Notícia e Imagens: Bruno Vanço/ AFSU