A equipe do Umuarama Futsal fará, nesta quarta-feira (02), o primeiro jogo da temporada, enfrentando a equipe de Dois Vizinhos, na casa do adversário. A partida acontecerá no ginásio Teodorico Guimarães, a partir das 20h30.

A partida é válida pelas semifinais da II Taça Sudoeste de Futsal, na outra semifinal o confronto é entre o Cresol/Marreco Futsal e o São Lourenço Futsal. Os vencedores dos confrontos fazem a final na quinta-feira (03), na cidade de Francisco Beltrão.

No ano de 2015, Umuarama Futsal e Dois Vizinhos tiveram apenas um confronto, foi pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Chave Ouro, onde o Umuarama venceu na casa do adversário pelo placar de 4 a 3, com gols de Levy (2), Ariel e Buguinha.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Notícia e Imagem: Bruno Vanço