A equipe do Umuarama Futsal fará nesta sexta-feira (22) a segunda partida pela Liga Nacional de Futsal 2016, desta vez em casa, no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa, na cidade de Umuarama. A partida que será contra o Supermercados BH/Minas está marcada para iniciar as 20h15.

As duas equipes estão Iguais em pontos na tabela, pois ambas empataram na primeira rodada, o Umuarama Futsal em 1 a 1 contra o Concórdia e o Minas em 0 a 0 contra a Assoeva, ao que faz a partida ter uma emoção a mais, por serem adversários diretos na busca da classificação a próxima fase.

Em Ligas Nacionais, Umuarama e Minas já se enfrentaram em 10 oportunidades, todas elas na primeira fase da competição, sendo a primeira na LNF de 2006. De lá pra cá, cada equipe venceu 3 partidas e empataram em outras 4, sendo que a primeira vitória do Umuarama sobre o Minas só aconteceu no ano de 2011. Nos confrontos o Minas marcou 23 gols, enquanto o Umuarama anotou 26 vezes. As partidas entre as equipes sempre foram marcadas pela proximidade no placar, com exceção em 3 oportunidades, sendo uma goleada do Minas por 6 a 2 em 2006, e duas goleadas do Umuarama, 7 a 1 em 2013 e 4 a 1 em 2015.

Para esta partida, o técnico Maneca não poderá contar com o ala Caio, que sofreu uma lesão no joelho na partida contra o Concórdia, realizada na última sexta-feira, e assim desfalcará o Umuarama por um longo período.

A partida terá transmissão ao vivo pela rádio Inconfidência AM 840, ou pelo site www.radioinconfidenciaam.com.br. Os gols desta partida, e de outras do Umuarama Futsal, você poderá conferir na TV AFSU no Youtube e também na página AFSU Umuarama Futsal no Facebook.

22.04_minas_umuarama_2

Notícia e Imagens: Bruno Vanço