21.07_umuarama_sangueA Associação Futsal de Umuarama – AFSU, mantenedora da equipe do Gazin/Umuarama/Penalty, que compete a Liga Nacional de Futsal e Campeonato Paranaense, entra em mais uma disputa nesse mês, a favor da solidariedade, na busca por doadores de sangue para o Hemonúcleo de Umuarama.

Nesses meses de frio, que compreende de junho até setembro, o estoque de sangue no Hemonúcleo de Umuarama sofre uma baixa pela falta de doadores, e para mudar essa realidade a AFSU lança a campanha “O SEU CORAÇÃO TAMBÉM JOGA COM A 10, DOE SANGUE, MARQUE UM GOLAÇO”, que incentiva a doação de sangue na cidade.

A campanha que iniciou no dia 15 de julho, vai até o dia 29 de agosto. O doador que fazer sua contribuição no Hemonúcleo de Umuarama entre essas datas fará seu cadastro na hora da ação e estará concorrendo a uma camiseta oficial do Gazin/Umuarama/Penalty autografada, mais um passaporte para o restante da temporada da equipe na LNF e Campeonato Paranaense Chave Ouro.

O sorteio será realizado no dia 29 de agosto, com divulgação na página e rede social da AFSU, com a entrega do prêmio ao vencedor no dia 31 de agosto, antes da partida entre Gazin/Umuarama/Penalty x Floripa Futsal, pela Liga Nacional de Futsal, que será no Amário Vieira da Costa, na cidade de Umuarama, às 19h15min.

O Hemonúcleo de Umuarama funciona de segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00 horas, e no terceiro sábado de cada mês das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas.

A campanha com iniciativa da AFSU, tem o apoio da Hemepar, Liberty Cursos, Retificadora Umuarama, Colégio Prisma, Pratik Esportes, Inviolável Umuarama e Silvestre & Degan Contabilidade.

Notícia e Imagens: Bruno Vanço/ AFSU