A equipe do Gazin/Umuarama/Penalty voltará a jogar nesta segunda-feira (20) pela LNF (Liga Nacional de Futsal), desta vez o adversário será o Concórdia/Umbro, A partida acontecerá no ginásio Amário Vieira da Costa, na cidade de Umuarama, a partir das 20h15.

O confronto é válido pela 2ª rodada da 2ª fase da competição, sendo que na primeira rodada o Concórdia estava de folga, enquanto o Gazin/Umuarama foi derrotado para o Corinthians, na cidade de São Paulo.

18.07_umuarama_concordia_2Essa será a segunda vez que as equipes se enfrentarão nesta competição. A primeira foi no dia 17 de abril na primeira fase da LNF, em uma partida polêmica realizada em Umuarama, onde o Gazin/Umuarama venceu pelo placar de 4 a 2.

Para esta partida, pela primeira vez no ano, o técnico Maneca terá todos os jogadores à disposição, não tendo problemas de desfalques, nem por lesões, nem por cartão.

Para o técnico Maneca, é de suma importância contar com todo o elenco: “Já fizemos 41 partidas no ano de 2015, e ainda faremos outras quase 30 até o final da temporada, então é sempre bom poder contar com todo o elenco para não deixarmos cair o ritmo da equipe durante os jogos, e assim, sem ter que ficar substituindo e modificando os quartetos, podemos ter um melhor rendimento entre os atletas.” Concluiu o treinador.

Notícia e Imagens: Bruno Vanço/ AFSU