Na manhã desta quarta-feira (17) foi assinada a renovação do contrato de patrocínio da Unimed para a temporada 2016, com a presença do presidente, Marlos Franceschini, do diretor operacional, Fabiano Stringhini, além do presidente da unidade de Concórdia da Unimed, Dr. Paulo Manfré.

Confirmando a parceria de longa data entre ACF e Unimed, por mais um ano a entidade terá sua marca estampada no uniforme da equipe, deixando registrado o seu apoio e incentivo ao clube durante toda a temporada.

“A Unimed prioriza ações de incentivo a qualidade de vida da população, além do bem estar social, desta forma acredita no esporte como um grande caminho para a saúde de uma comunidade. Por este motivo, e com a intenção de ser mais um braço da equipe que representa todos os cidadãos da Região de Concórdia, estamos continuando uma parceria neste 2016”, destaca a Diretoria da Unimed, liderada pelo presidente, Dr. Paulo Manfré.

Para o ano de 2016, a Unimed também estará presente nas ações sociais da equipe com a finalidade de levar à comunidade uma melhor qualidade de vida, através do conhecimento dos profissionais que atuam na unidade bem como por meio de doações a entidades que necessitam de auxílio em nossa cidade.

“A Unimed sempre foi um grande apoiador do futsal em nossa cidade, por isso ter a marca dessa entidade estampada em nosso uniforme é motivo de grande orgulho para todos nós. Neste ano, ACF e Unimed farão um bom trabalho juntas e com certeza esta parceria de anos só tende a aumentar”.

Notícia e Imagem: Ricardo Artifon/ ACF