Na tarde da última terça-feira, dia 14 de março, a Unisc renovou, por mais um ano, o contrato de parceria com a Associação Esportiva de Venâncio Aires (Assoeva). Os documentos foram assinados pela reitora Carmen Lúcia de Lima Helfer e pelo presidente Engilberto Henn, da Assoeva, na sala de reuniões da Reitoria.

Divulgação Unisc

Henn afirmou sentir-se honrado e feliz com a renovação. “Assinar parceria com a universidade significa manter a credibilidade e honrar os compromissos. Essa conquista é fruto de um longo trabalho e do esforço coletivo”, apontou. Para a reitora, trata-se de uma parceria que só gera ganhos, tanto para a Unisc como para a Assoeva. “É sempre uma alegria esse momento e essas relações comunitárias. Manter essa parceria é uma forma de estarmos inseridos na comunidade de Venâncio Aires”, frisou.

Pela Unisc, também estiveram presentes o vice-reitor, Eltor Breunig; o pró-reitor de Extensão e Relações Comunitárias, Angelo Hoff; a pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, Andréia Valim; o coordenador de Orçamento e Finanças, Rafael Henn; o coordenador da Assessoria de Comunicação e Marketing, Everson Carvalho de Bello; e o responsável pelo Unisc Esporte, João Francisco Rauber. Pela Assoeva, participaram, ainda, o vice-presidente, Vianei Hammes, e o professor Daniel Soder.