Mesmo focado na final do Campeonato Paranaense 2017, o Cresol/Marreco Futsal também já começa a pensar em 2018. A equipe de Francisco Beltrão começa a fechar com seus primeiros patrocinadores másters para a próxima temporada. E a grande notícia desta semana é a renovação de contrato com a Unisep, que vai estampar mais uma vez sua marca na camisa da equipe. No início do ano que vem, os jogadores vão fazer parte da pré-temporada no câmpus de Dois Vizinhos da Unisep, que tem uma bela estrutura no curso de Educação Física, com ginásio de esporte, academia e ótimas instalações em salas de aula.

Luciano Trevisan

Unisep será um dos patrocinadores máster do Marreco. Foto: Luciano Trevisan

“Estamos cogitando também fazer um amistoso no ginásio da Unisep, que tem condições perfeitas para sediar grandes eventos. É uma forma de valorizar o nosso patrocinador e mostrar um retorno para sua marca, envolvendo a sociedade”, comenta o diretor de marketing do Cresol/Marreco, Altamiro Dias, o Fio.

Neste ano, os atletas do Cresol/Marreco já conheceram a estrutura da Unisep em Francisco Beltrão, visitaram o moderno anfiteatro, o maior do interior do Estado, com capacidade para 1.300 pessoas. Eles conheceram também a estrutura de cursos como Odontologia e Engenharia Civil.

A Unisep é uma empresa do Grupo Meimberg, do empresário Joseti Meimberg, que sempre teve uma contribuição muito grande com a sociedade. “Estamos agora na expectativa pelo título do Paranaense, que seria muito importante para o clube e para a marca, afinal de contas, tem mais uma vez a transmissão no SporTV”, comenta Itamar  Vodzicki, diretor da Unisep de Beltrão.