A parceria entre o Atlântico e Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e Missões campus de Erechim (URI Erechim) iniciou quando o departamento de futsal do Clube Esportivo e Recreativo (CER) Atlântico decidiu competir profissionalmente. Uma parceria que acompanha o Galo desde os seus primeiros passos até a conquista de títulos em nível estadual, nacional, continental e mundial. E essa parceria de sucesso permanece cada vez mais forte e renovada para a nova temporada.

Luis Carlos Chaves

A marca está estampada na camisa do Atlântico. Foto: Luis Carlos Chaves

Com a renovação do patrocínio âncora a URI Erechim seguirá assinando com a sua marca o uniforme da equipe, além de ter direito a placas no ginásio e na quadra durante os jogos. Ações promocionais também seguirão criando um relacionamento direto da Universidade com os torcedores do verde-rubro.

Para o responsável pelo departamento de marketing da Universidade, Rodrigo André Cechett, “o futsal do Atlântico leva a marca da URI para o Brasil e auxilia na consolidação da Universidade. Ainda mais agora que temos a medicina que é um dos Cursos que atrai candidatos do Brasil inteiro para fazer vestibular”, destaca.

Segundo ele “a URI acredita nessa parceria, ainda mais com a equipe que foi montada para 2018 e que deverá trazer grandes conquistas para Erechim”, finaliza Cechett.