A bola para a Copa Libertadores de Futsal, na Capital Nacional de Futsal, só rola a partir de domingo, às 10h. Mas a estrutura para a transmissão de todas as partidas através da página da ACBF, no Facebook, está pronta e preparada para levar todas as emoções do torneio para todo o mundo.

Guilherme Kalsing

Libertadores de Futsal será transmitida ao vivo no Fan Page da ACBF. Foto: Guilherme Kalsing

A empresa que irá gerenciar a transmissão online através das redes sociais, mais especificamente no facebook da ACBF, será a Panorama Sports. A equipe de transmissão chegou na manhã de sexta-feira, 20, em Carlos Barbosa e iniciou o processo de montagem dos equipamentos, para a maior cobertura da Copa Libertadores de Futsal.

Confira a tabela completa da competição AQUI.

“Trouxemos o que há de mais moderno em termos de transmissão para essa Libertadores de Futsal. É uma competição grandiosa, temos o desafio de levar o melhor para o público que estará assistindo através do facebook da ACBF, e estamos nos preparando muito para esse momento. Cada jogo terá um narrador, dois repórteres de quadra e um comentarista que queremos que seja algum ex-atleta de futsal. A equipe total contando o pessoal de externa, terá 10 pessoas”, Bruno Tadeu Braga, coordenador de transmissão do canal.