A contagem regressiva para o início da Divisão Especial da Taça Brasil Adulto Masculino está na reta final. A bola começa a rolar no próximo domingo (5/8), em Erechim, no Rio Grande do Sul. Todas as partidas da fase de classificação, que ocorre até a quinta-feira (9/8), terão transmissão através do site da CBFS em parceria com a Atmosfera; semifinais e final com cobertura ao vivo do canal por assinatura SporTV.

A partida inaugural da Taça Brasil ocorre a partir das 14h30, com o duelo entre Constelação (RR) e Portuguesa (RJ). Os jogos seguem até 20h15, com Magnus (SP) e Cruzeiro (RN) fechando os confrontos da primeira rodada.

Vale lembrar que as dez equipes participantes foram divididas em dois grupos, que se enfrentam dentro da própria chave na fase de classificação. Os dois melhores colocados avançam para as semifinais, fazendo duelos cruzados com o grupo oposto.

Kaliandra Alves

Taça Brasil acontece em Erechim/RS e terá transmissão ao vivo da CBFSTV. Foto: Kaliandra Alves

Ingressos

O Atlântico (RS), sediante da competição, disponibilizou uma carga promocional de bilhetes até sexta-feira (3/8), quando o torcedor pode adquirir o pacote com direito a entrada em todas as partidas no valor de R$ 100,00 o casal e R$ 70,00 o individual. A venda ocorre na Sede Social do CER Atlântico, que fica na Rua Valentin Zambonatto, 323, Centro.

A diretoria do Galo ainda lembra que não há diferença de preço para associado ou não associado. Aqueles que tenham interesse em adquirir o ingresso diário só poderá fazer a compra nos dias dos jogos, respeitando os valores da fase de disputa em questão.