A boa temporada, o título de vice-campeão da Copa Paulista em 2016 pela ADC Ford/Taubaté, além de passagens por clubes como São José/Valesul e Pulo do Gato/Sanasa, deram ao goleiro Velloso bagagem necessária para mudar de ares. A partir deste ano, o arqueiro irá defender a Intelli Futsal.

Divulgação

Vem de Taubaté o novo arqueiro da Intelli. Foto: Divulgação

De volta à LNF (Liga Nacional de Futsal), após cinco anos, Velloso se diz pronto para encarar todos os desafios com a nova camisa:

“Estou muito feliz por essa oportunidade de vestir uma camisa vitoriosa, uma grande equipe do futsal! Voltar a disputar a LNF era um desejo que tinha e defender as cores da Intelli é a realização de um sonho! Estou muito motivado pra encarar esse novo desafio”.

O atleta ainda fala sobre a responsabilidade em defender um clube em que passaram grandes goleiros:

“A Intelli sempre teve grandes goleiros como Lavoisier (um dos meus ídolos), Guitta, Gian e outros, por isso a responsabilidade é enorme. Trabalho, vontade e dedicação nunca ira faltar, e quem sabe assim pode fazer um grande ano e colocar meu nome nessa lista”.

Velloso encerra agradecendo a todos que fazem e fizeram parte da ADC Ford/Taubaté durante sua passagem:

“Quero agradecer a ADC Ford/Taubaté por esses três anos, nos quais pude crescer, evoluir e amadurecer como pessoal e profissional. Muito obrigado aos jogadores que estiveram ao meu lado nesse período, nossa Diretoria que é composta por pessoas fantásticas, aos funcionários do clube da Ford e da Secretaria de esportes de Taubaté pelo suporte, além dos torcedores que sempre me trataram com muito carinho. Desejo toda a sorte do mundo para agremiação e que continue nesse crescimento dentro da modalidade”.

Vale ressaltar que a apresentação da Intelli acontece neste dia 15 (quarta-feira), em São Sebastião do Paraíso (MG), onde clube irá mandar todos os jogos e treinos durante este ano.

Divulgação

Velloso é o novo goleiro da Intelli. Foto: Divulgação