Assessoria de Imprensa Pato

Cidade de Pato Branco terá nova Arena com capacidade para 10 mil espectadores. Foto: Assessoria de Imprensa Pato

Os jogos do Pato Futsal no Ginásio Dolivar Lavarda, que tem capacidade para 1.440 espectadores, podem estar com os dias contados. O vice-prefeito de Pato Branco, Róbson Cantu, e o deputado federal Fernando Giacobo (PR), anunciaram uma verba do Governo Federal de R$ 10 milhões para a construção de uma nova arena, com capacidade para dez mil torcedores sentados, que poderá ser utilizada também para outras modalidades e para eventos culturais.

“Estou feliz da vida, essa é uma luta nossa. Faz mais de seis meses que eu brigo por esse recurso. O presidente Michel Temer nos deu o aval para conseguir esses R$ 10 milhões”, disse ontem o deputado Giacobo, em entrevista à Rádio Celinauta, de Pato Branco.

Assessoria

Deputado federal Fernando Giacobo conseguiu verba do Governo Federal para construir uma nova Arena em Pato Branco. Foto: Assessoria

A obra será construída no terreno onde antigamente funcionava a concessionária da Scania, ao lado do Estádio Os Pioneiros. Trata-se de uma grande arena, com espaço para estacionamento, mas que ainda não tem previsão de início.

“Vamos juntos fazer o Pato voar. Parabéns ao nosso grande deputado Giacobo por essa conquista”, comemorou Róbson Cantu, que também é patrocinador do Pato Futsal com a empresa Cantu Alimentos.