Ala diz que pré-temporada do Atlântico está evoluindo e que equipe chegará melhor para Torneio em Gramado 

O Atlântico Erechim atuou e venceu no último sábado, um jogo treino contra a equipe do Marreco Futsal, de Francisco Beltrão. A equipe paranaense também estará na Liga Nacional de Futsal (LNF), nesta temporada.

O gol da vitória do Galo foi marcado pela ala Vilian. Ele chegou neste ano no clube erechinense e comemorou o gol feito diante do Marreco. “Importante, esta é uma das minhas características, o chute de média e longa distância. Esta é uma maneira de buscar o resultado quando enfrentamos um adversário, como foi o Marreco, que tinha como proposta marcação atrás, dificultando muito a gente de entrar na marcação”, disse o ala.

Para ele, testes como o de sábado, contra equipes fortes, é importante em meio a pré-temporada. “É uma equipe mais qualificada e com bom nível. Em Gramado, vamos voltar a enfrentar equipes deste nível e vai nos ajudar a evoluir. Sabemos que podemos melhorar ainda mais e vamos trabalhar para chegar em Gramado em condições de brigar pelo título”, completou Vilian.

O Atlântico disputará na próxima sexta-feira, dia 11, amistoso contra o Passo Fundo, naquela cidade. Após, irá para a serra onde competirá no Torneio Cidade de Gramado, torneio preparatório às competições oficiais, que reunirá também Intelli (SP), Concórdia (SC) e ACBF (RS).

Notícia: Atlântico
Imagem: