Peça suas figurinhas faltantes, ainda restam alguns vencedores

Em 2015 a LNF buscou inovar em seus meios de comunicação e entretenimento para estreitar relações com o fã. Foram criados os prêmios Craque da Rodada e Craque do Povo, ambos de escolha popular, e o Paredão da Rodada. Além dos já anualmente celebrados Melhor Jogador da Competição, Revelação, Artilheiro e Seleção do Campeonato. Também apresentamos ao público o álbum de figurinhas da LNF.

Este último registrou contratempos com a distribuição de cromos entre os pacotes. Assim que recebeu as queixas a Liga procurou repor o mais rápido possível ao colecionador. Mais próximo do final da temporada e agora, após ela, também criamos o serviço de pedido de figurinhas avulsas, para dar uma forcinha para aquela galera que ficou no quase.

Então, já estamos recebendo as mensagens dos colecionadores informando que completaram o álbum, ganhando portanto o direito de receber a Bola Kagiva Ofical da LNF 2015. Fica o aviso, se você está perto de completar o álbum faça seu pedido de figurinhas para [email protected]. E se completar, envie um e-mail para o mesmo endereço com um vídeo e fotos que comprove o fato de que você tem todos os números.

Notícia e Imagem: Assessoria de Imprensa LNF