05.10_sinoê_krona_jaraguá_1O pivô Sinoê mudou o visual e apareceu no treino deste domingo (04/10), no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, com a cabeça raspada. A ação do atleta tem fundamento solidário em homenagem ao amigo Henrique Dias, de 19 anos, que está em tratamento para esclerose múltipla. O jovem é da cidade de Capão do Leão (RS), terra natal do camisa 10 da Krona Futsal.

Henrique acompanha a trajetória de Sinoê no futsal brasileiro. Recentemente, o jogador da Krona Futsal recebeu o jovem na residência, em Joinville, e o levou para assistir a um jogo do Tricolor na LNF 2015.

Artilheiro da Krona na competição, com 10 gols, Sinoê é referência no Tricolor. O jogador também tem se tornado um grande personagem fora das quatro linhas. “Minha família acompanha o crescimento do Henrique. Agora, ele está com queda de cabelo devido ao forte medicamento para esclerose múltipla. E o meu simples ato é para mostrar que somos amigos e estamos juntos nessa luta”, revelou Sinoê.

05.10_sinoê_krona_jaraguá_2

Nesta segunda-feira (05/10), às 19h15min, na Arena Jaraguá, Sinoê defende a Krona Futsal no clássico contra o Jaraguá. O duelo marca a penúltima rodada do grupo “A” na 2ª fase da LNF 2015. Em caso de gol do camisa 10, o homenageado tem nome e sobrenome: Henrique Dias.

Notícia e Imagens: Renan Pereira