18.04_jaraguá_acbf_4A noite da sexta-feira (15), além de ter proporcionado um jogo emocionante válido pela abertura da Liga Nacional de Futsal entre Jaraguá Futsal x Carlos Barbosa, com vitória jaraguaense de 3×1, com gols de Valença(2) e Alemão. Dener descontou para a ACBF. A ocasião foi marcada por dois momentos importantes, a primeira foi a apresentação da Fakini Malhas, o novo patrocinador máster do Jaraguá Futsal, e também por mais uma etapa da “Calçada da Fama do Futsal”. O projeto que é uma iniciativa da Fundação Municipal de Esportes de Jaraguá do Sul (SC) e da ADJ(Associação Desportiva Jaraguá), visando destacar os principais jogadores que passaram pela cidade, conquistando títulos nacionais e internacionais, e levando nome de Jaraguá do Sul ao cenário Mundial da modalidade.

Depois de Falcão(2014), Tiago(2014) e Chico(2015), o homenageado da vez foi o goleiro Franklin, bicampeão Mundial pela Seleção Brasileira (2008 e 2012), responsável pela defesa dos pênaltis que deu ao Brasil o título da Copa do Mundo em 2008, e que também ajudou a conquistar alguns dos títulos nacionais e internacionais que o futsal jaraguaense já ganhou, no período em que defendeu as cores da equipe Malwee Futsal e nesse ano pela conquista da Supercopa.

18.04_jaraguá_acbf_1

Para os torcedores presentes na Arena Jaraguá, Franklin eternizou as marcas da sua mão, e expressou sua gratidão. “Agradeço à minha Família e à Deus, por ter me proporcionado momentos tão gratificantes. Foi uma satisfação ter feito parte desta linda história, e espero poder contribuir junto com meus companheiros em muitas que virão pela frente”, disse ele.

Notícia: Assessoria de Imprensa Jaraguá
Imagens: Beto Costa