FutFutBR

Presidente do Jaraguá, Marcio Hafemann, entregou o troféu ao goleiro Willian na a premiação do desafio dos goleiros. Foto: FutFutBR

O Jogo dos Craques da Liga Nacional de Futsal reuniu uma série de desafios aos atletas, que proporcionaram um espetáculo a parte ao público presente na Arena Jaraguá, no último sábado (06/10). Depois dos desafios para os atletas de linha, foi a vez dos goleiros participarem da festa – Willian (Joinville), Tiago (Magnus), Gian Wolverine (ACBF) e Careca (Atlântico).

Cada um deles precisava bater um pênalti, acertar um alvo no lado oposto da quadra com as mãos e depois tentar fazer o gol, superando uma barreira na linha da área. A vitória ficou com Willian, que foi o maior pontuador ao defender dois pênaltis, batidos por Tiago. O outro confronto ocorreu entre Gian Wolverine e Careca.

Marcelo Luís

Willian e Tiago durante o desafio dos goleiros no Jogo dos Craques. Foto: Marcelo Luís

O goleiro do Joinville, atual campeão da LNF, enalteceu o evento e a interação com ídolos. “Trata-se de uma festa completa, particularmente, estou muito feliz por dividir este espaço com três referências na posição, como Tiago, Gian e Careca, além de atuar no Jogo dos Craques com tantos ídolos”, comentou.

Os quatro goleiros estarão nos playoffs da Liga Nacional de Futsal. O Joinville encara o Cascavel, enquanto o Magnus terá pela frente o Joaçaba. Já o Atlântico pega a Assoeva. Por outro lado, a ACBF, do goleiro Gian Wolverine, vai encarar o Tubarão nas oitavas de final.