O goleiro da Intelli, Gian Wolverine, lamentou os erros do time grená na derrota por 4 a 1 para o magnus, na partida de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal. Segundo o arqueiro, a equipe vacilou em alguns momentos da partida, e custou caro no revés fora de casa.

– Acho que estávamos bem, mas vacilamos em alguns momentos e não dá para errar em um momento desses – afirmou.

Yuri Gomes

Gian, goleiro da Intelli e melhor da posição em 2015

Wolverine salientou que o adversário é candidato ao título, mas disse que o resultado da partida não justificou o desempenho dos times no jogo. Segundo ele, a equipe tem condições de se classificar no próximo encontro diante do Sorocaba.

– Eles [Magnus] são candidatos ao título. O resultado não condiz com o jogo, nós tivemos chances, mas eles foram mais felizes. Agora é ter cabeça no lugar que dia 5 [de novembro] é na nossa casa – completou.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 5 de novembro, sábado, às 17h, na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso. O Orlândia precisará vencer no tempo normal para levar o jogo à prorrogação, onde necessitará de novo triunfo. Empate ou derrota da equipe grená dá a vaga à semifinal ao time de Sorocaba.