Acostumado com decisões, o goleiro Gian Wolverine, atual campeão da LNF com o Carlos Barbosa, está pronto para encarar mais algumas, agora, defendendo a Intelli. Nesta segunda-feira, o camisa 30 contribuiu para que a equipe grená vencesse o Marreco por 7 a 0, na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso-MG. Embora o placar tenha sido elástico, o goleiro foi exigido e deixou a quadra com a sensação de ter feito um bom papel diante dos torcedores orlandinos.

– É sempre bom representar uma equipe considerada grande no Brasil. É muito bom vestir essa camisa, camisa pesada. Fiquei muito lisonjeado por entrar em quadra e ter feito uma boa apresentação para que a torcida veja que estou de alma e coração – comentou Wolverine, que fez elogios ao elenco montado para a atual temporada.

Analisando as contratações e permanências, Gian acredita que o time tem potencial para chegar ao menos na semifinal. Com retrospecto favorável – a Intelli disputou as quatro últimas finais da Liga -, o goleiro espera brigar pelo título.

– Acredito que o time tenha sido montado para ficar entre os quatro da Liga. Estamos tentando acertar o time. Acredito que vamos brigar lá frente. O elenco foi montado para buscar o título – disse.

Atuação destacada

27.04_gian_intelli_2Quem olha o placar, 7 a 0, acredita que a vitória sobre o Marreco foi fácil. Observando os melhores momentos, Gian Wolverine aparece diversas vezes. Embora tenha uma atuação destacada, o goleiro atribuiu seu bom trabalho a todo sistema defensivo da Intelli.

– Eu sempre ressalto que se me deixarem sozinho, eu não vou conseguir fazer nada. Fico muito exposto. Quando o time ajuda, como vem ajudando no pouco tempo que estou aqui, as coisas facilitam para mim. Mas não é só o goleiro. Não faço nada sozinho. As defesas que fiz, ajudou a equipe, dando impressão que fez 7 a 0 e não correu risco, mas não é realidade – comentou o goleiro.

Notícia: Cleber Akamine
Imagem: Luan Amaral