A importante vitória da ADC Intelli sobre o Magnus Futsal, na última terça-feira devolveu a confiança à equipe Grená para a sequência da LNF. Apesar do bom resultado, não há tempo para comemorar já nesta quinta-feira, às 20h15, os paulistas voltam a jogar pelo certame nacional. Os desafiantes da vez são os gaúchos da Assoeva/Unisc/ALM, em duelo marcado para a Arena João Mambrini, na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso.

Luan Amaral

Jackson e Gadeia comemoram gol

Um dos trunfos para a boa apresentação contra os sorocabanos, segundo o técnico Cidão, foi a semana intensa de treinamentos realizada desde o jogo anterior, contra o Corinthians no dia primeiro de julho, e a expectativa do comandante é que a equipe consiga manter o nível de intensidade no duelo desta quinta-feira.

– Neste tempo de recesso conseguimos ajustar alguns pontos que não estavam sendo bem executados nos últimos jogos e isso nos ajudou a conquistar os três pontos. Espero que contra a Assoeva possamos manter esta intensidade apesar do pouco tempo para descanso – afirmou Cidão.

Com 22 pontos na tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal, a ADC Intelli é a quinta colocada, mesma posição do adversário desta quinta-feira. Caso vença, dependendo de uma combinação de resultados, os paulistas podem assumir, ao lado do Atlântico Erechim, a vice-liderança da competição.

Para o duelo o técnico Cidão segue com os desfalques do goleiro Diegão, do ala Felipe e do pivô Douglas.

A partida terá transmissão ao vivo das rádios orlandinas ORC e Gazeta FM.

Ingressos

Os bilhetes para o duelo entre ADC Intelli e Assoeva estão sendo trocados por um quilo de alimento na bilheteria da Arena Olímpica. A diretoria do clube aconselha que os torcedores interessados em acompanhar o duelo façam as trocas de forma antecipada.