A próxima partida do Supermercados BH/Minas pela Liga Nacional de Futsal (LNF) 2016 será realizada apenas no dia 2 de agosto, às 20h15, no Sesc Contagem, quando a equipe receberá o Floripa Futsal. Enquanto a hora de entrar em quadra não chega, os jogadores continuam com os treinos comandados pela comissão técnica. Na manhã desta quarta-feira (13/7), o elenco foi até à Areninha, no Minas I, para mais uma atividade com bola.

Assessoria de Imprensa Minas

Gessé sofreu contusão no joelho

Como o técnico Paulo César Cardoso está em viagem e só retorna ao Clube nesta tarde, o trabalho foi comandado pelo auxiliar Peri Fuentes e pelo preparador físico Rodrigo Santiago. A novidade do dia ficou por conta do retorno às quadras do pivô Gessé, que, recuperado de lesão no joelho, voltou a trabalhar com o grupo. O jogador segue com os trabalhos físicos para reforçar a região que estava lesionada.

As ausências ficaram por conta dos alas William e Bruninho. Com desconforto muscular, os dois foram poupados. “Antes do jogo contra o Jec/Krona, ambos tiveram um desconforto na musculatura posterior da coxa. Foi feita uma avaliação clínica, com avaliação médica e fisioterapêutica, e foi diagnosticada uma contratura leve. Eles estão em tratamento, vão passar a semana toda em tratamento. Os dois devem voltar na próxima semana”, disse Silvanio Signoretti, fisioterapeuta do Supermercados BH/Minas.