Dois jogos abrem a 8ª Semana da Liga Nacional de Futsal 2019 nesta quinta-feira (06/06): Intelli x Jaraguá; Foz Cataratas x ACBF. A atual rodada da competição segue até o próximo domingo (09/06). O Tubarão lidera o campeonato com 18 pontos.

Nilton Rolin

Foz recebe a ACBF na abertura da oitava semana da LNF 2019. Foto: Nilton Rolin

Em São Carlos (SP), a Intelli busca mais um resultado positivo diante de sua torcida. A equipe recebe o Jaraguá, às 20h15min, no Ginásio Milton Olaio Filho. No mesmo horário, em Foz do Iguaçu (PR), o Foz Cataratas encara a ACBF, que ocupa a segunda posição na tabela, com 17 pontos. Este jogo terá transmissão ao vivo da LNFTV.

Já na sexta-feira (07/06), o Tubarão recebe o Magnus, no duelo pela parte de cima da tabela. O confronto começa às 20h15min, na Arena Estener Soratto, em Tubarão (SC). No mesmo horário, o São José busca a primeira vitória na competição diante da Copagril, em São José dos Campos (SP).

Sidnei Batista

Goleiro Henrique é um dos destaques do Tubarão na temporada. Foto: Sidnei Batista

Três jogos movimentam a 8ª Semana no sábado (08/06). O Cascavel pega o Joaçaba, às 19h, no Ginásio da Neva, ao vivo na LNFTV. Em Venâncio Aires (RS) tem Assoeva x Blumenau, também às 19h. Um pouco mais tarde, às 20h30min, Marreco e Joinville se enfrentam em Francisco Beltrão, com transmissão ao vivo do SporTV.

Domingo (09/06), às 11h, o Minas encara o Atlântico, enquanto o Campo Mourão complementa a rodada recebendo o Corinthians. No mesmo dia e horário, Pato e ACBF se enfrentam em jogo antecipado da 15ª Semana.

Mayelle Hall

Paulinho Sananduva comanda o Joaçaba. Foto: Mayelle Hall

Confira a programação de jogos e a tabela de classificação completa da LNF 2019, AQUI.