Para conduzir os atletas da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) nas viagens pelo Brasil, o clube e a Santa Luiza Turismo, empresa que transporta a equipe, apresentaram o ônibus exclusivo com as cores do time. O lançamento ocorreu na noite desta quarta-feira, 06, em um coquetel com a presença dos atletas, dirigentes e funcionários.

O veículo, que foi pintado e adesivado nas cores da ACBF, pertence à empresa de turismo de Carlos Barbosa. A Santa Luiza transporta os atletas desde a fundação do clube, em 1976. E para marcar os 40 anos do time laranja decidiu homenagear o clube decorando um dos veículos utilizados para transportar a delegação.

O presidente de honra vitalício da ACBF, Clovis Tramontina, agradeceu à empresa Santa Luiza e ressaltou que este é um momento importante na história do time. “Sem dúvidas é um marco. Está dito na lateral do ônibus: ‘Carlos Barbosa Futsal. Da Cidade. Do Mundo’. Quero dizer que isto vai percorrer o mundo. Será uma grande vitrine para a ACBF e para a Santa Luiza. Essa é uma parceria que já dura há 40 anos e vai durar muitos e muitos anos”, destacou.

A viagem inaugural do ônibus será no dia 14, quando a ACBF embarca para enfrentar o Jaraguá, em Santa Catarina, na estreia da Liga Nacional de Futsal.

Nos próximos dias, o torcedor laranja poderá decidir o nome do ônibus, através de uma enquete nas redes sociais da ACBF.

Foto: Veículo foi apresentado em coquetel realizado no ginásio

Imagem e Notícia: Ulisses Castro / ACBF