Após duas semanas de treinos, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) fez o seu primeiro teste na temporada e saiu com um empate. Na noite deste sábado, o time laranja viajou até São Sepé e após duas viradas, o placar final foi de 5×5.

Clique aqui e assista aos gols.

Aos 4 minutos de jogo, a ACBF abriu o placar com o gole de Pesk. Porém, aos 12, Murilo empatou o jogo para os donos da casa. O time da Capital Nacional do Futsal passou a frente do placar de novo com o gol de João. O La Máquina voltou a empatar com o gol de Dudu e depois Lulu virou o jogo para os anfitriões.

Na segunda etapa, Lé marcou o gol de empate da equipe barbosense. Marlon e Valdin também deixaram a sua marca, fazendo 5×3 no placar. Porém, o time de São Sepé buscou o empate com dois gols de Murilo. O último foi marcado faltando 14 segundos para o fim.

Agora, a ACBF terá quase duas semanas de treino. O técnico Marquinhos Xavier voltará a treinar o time após comandar a Seleção Brasileira na conquista do Grand Prix. O próximo compromisso será a Copa Três Coroas nos dias 16 e 17 de fevereiro.