Depois de três semanas de treinos intensivos, o Blu/Muffatão/Cascavel Futsal começa a se preparar mais com bola, visando a disputa da Taça Brasil e assim já marcou os seus primeiros amistosos. Nesta sexta feira Cascavel Futsal e Copagril/Marechal se enfrentam no ginásio da Neva as 16h30m, no primeiro clássico da temporada, de preparação para os dois times.

No sábado o Blu/Muffatão/Cascavel Futsal vai a Ouro Verde do Piquiri onde irá enfrentar uma seleção de jogadores da região. Na próxima semana os Cascavelenses retribuem a viagem e enfrentam o Marechal no ginásio Nei Braga. Na sexta feira (26/02) o Blu/Muffatão/Cascavel Futsal se desloca a Guaraniaçu onde enfrenta às 20 horas no ginásio de esportes Onofre Garbacheski o Guaraniaçu Futsal.

Nei Victor sabe da importância destes jogos “Precisamos ganhar ritmo de jogo, e estes jogos são muito importantes para isso, para podermos trabalhar o coletivo, neste momento não é muito importante o resultado, preciso de ver a equipe jogando, de começar a definir o nosso padrão de jogo, agora ainda podemos errar, mas vamos já trabalhar muito para podermos estar num bom nível na Taça Brasil, mas como sempre prefiro me preparar ganhando.”

Notícia: Site Oficial Cascavel
Imagem: Roni Pimentel