Estão abertas as inscrições para um curso de treinador de futsal, que vai acontecer em Vassouras nos dias 24, 25 e 26 de maio. Entre os palestrantes está um dos maiores treinadores da modalidade no Brasil.

Mauricio Moreira

Ferretti é o atual treinador do Jaraguá. Foto: Mauricio Moreira

Fernando Ferretti é o atual Coordenador Técnico da Seleção Brasileira de Futsal e técnico do Jaraguá-SC, 11 vezes campeão da Taça Brasil de Clubes e pentacampeão da Taça Libertadores de América de Futsal. Além dele, vão estar presentes professor Dilso, o treinador de goleiros Lula e o preparador físico Rafael Souza, todos integrantes da comissão técnico do time de futsal do Fluminense.

O evento vai acontecer na prefeitura de Vassouras, que fica na Avenida Otávio Gomes, nº 395, no Centro da cidade. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia que começa o curso através da internet (clique aqui).

O curso é voltado para profissionais que atuam no futsal há mais de um ano (comprovadamente), além de profissionais e estudantes de educação física, atletas e ex-atletas filiados a federações estaduais de futsal. Confira o cronograma abaixo.

Serviço

Curso de treinador de futsal

Quando: sexta-feira (24), sábado (25) e domingo (26)

Quem pode: voltado para profissionais e estudantes da área

Quanto: R$ 300 (1º lote até 20 de maio; depois, o valor aumenta para R$ 400)

Onde: prefeitura de Vassouras, Avenida Otávio Gomes, nº 395, no Centro da cidade.

Divulgação

Abertas inscrições para curso de treinador de futsal em Vassouras. Foto: Divulgação