A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) está com o plantel completo para 2020. A diretoria laranja confirmou a contratação do pivô Vini. Ele fecha a lista de contratações do time para a próxima temporada.

Vini jogou no Campo Mourão em 2019. O atleta ainda passou pelo Foz Cataratas e pelo Floripa Futsal. Em quatro edições que disputou da LNF, ele marcou 33 gols. Na estreia da competição deste ano, inclusive, marcou um gol contra a ACBF.

Alisson Lima

Vini defendeu o Campo Mourão em 2019. Foto: Alisson Lima

Entre os principais títulos que conquistou na carreira estão dois catarinenses, um paranaense e uma Liga Sul-Americana.

O atleta, natural de Chapecó, não esconde a felicidade de poder jogar em Carlos Barbosa. “É uma grande honra vestir a camisa mais tradicional do futsal mundial. É uma alegria, mas também é uma responsabilidade muito grande. A expectativa é de muito trabalho e dedicação para conseguir sempre os melhores resultados em todas as competições”, disse Vini.

VINI

Nome completo: Vinicius Hollweg Flores

Posição: Pivô

Data de nascimento: 27/12/1984

Naturalidade: Chapecó-SC

Últimos Clubes: Campo Mourão, Foz Cataratas e Floripa Futsal

TEMPORADA 2020

Com Vini, a ACBF completa o grupo para 2020 com 17 atletas. Ao todo, o Clube fez oito contratações, renovou com outros oito jogadores do elenco atual e promoveu o atleta Pedro Carioca do Sub-20 para o time principal.

O calendário da ACBF será cheio na próxima temporada. O Clube disputará a LNF, a Liga Gaúcha e a Libertadores da América, no Uruguai.

ELENCO DA ACBF EM 2020

GOLEIROS: Gian Woverine (Renovado) e Vaghetti (Renovado)

FIXOS: Lé (Renovado), Jhow (Contratado) e Fernando (Renovado)

ALAS: Fellipe Mello (Contratado), Jedi (Contratado), Bruno Souza (Renovado), Fernandinho (Contratado), Richard (Contratado), Douglinhas (Renovado), Bruno, Micuim (Renovado) e Pedro Rei (Contratado)

PIVÔS: Pesk (Renovado), Pedro Carioca (Promovido) e Vini (Contratado)