Tem jogador voltando para a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF). Após três temporadas, o ala Bruno retorna ao clube da Serra Gaúcha. O atleta estava no Joinville.

Juliano Schmidt

Bruno defendeu o Joinville nos dois últimos anos

A primeira passagem de Bruno por Carlos Barbosa foi em 2015, quando veio do Corinthians. Ele foi um dos destaques nas temporadas vitoriosas da ACBF em 2015 e 2016. Neste período, Bruno ajudou nas conquistas do Estadual, da Taça Brasil e da LNF, inclusive marcando um gol na final. Depois, ele passou uma temporada no Magnus, antes de se transferir para Joinville, onde atuou nos dois últimos anos.

O atleta está sendo chamado com bastante frequência para Seleção Brasileira, onde conquistou títulos como Grand Prix e o Sul-Americano. Ainda está na expectativa de ser chamado para participar das Eliminatórias da Copa do Mundo e também do Mundial, que ocorrerão em 2020.

Sobre o retorno à Capital Nacional do Futsal, Bruno não esconde a felicidade de poder voltar a vestir o manto laranja. “É uma grande alegria. Tive dois anos maravilhosos em Carlos Barbosa. Após sair da ACBF, fui para o Magnus Sorocaba e depois Jec Joinville, conquistando alguns títulos e também com a Seleção. Hoje volto mais preparado e experiente para carregar essa camisa gigante e pesada do maior campeão do Brasil”, comentou.

BRUNO

Nome completo: Bruno Rafael Ramos Dias

Posição: Ala

Data de Nascimento: 10/04/1987

Naturalidade: Ivaiporã-PR

Últimos Clubes: Corinthians, ACBF, Magnus e Joinville