Ulisses Castro

Bruno marcou o gol da ACBF no jogo de ida. Foto: Ulisses Castro

Nesta segunda-feira, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) decidirá uma vaga para as quartas de final da LNF. O time laranja enfrenta o Joaçaba, às 16h30, no jogo de volta das oitavas, na Serra Gaúcha.

No primeiro jogo, disputado em Santa Catarina, as equipes ficaram no empate em 1×1 e deixaram a decisão para a segunda partida. A novidade da ACBF poderá ser o pivô Pesk, que não jogou em Joaçaba por conta de lesão, mas deverá estar à disposição nesta segunda-feira.

Segundo o ala Bruno Rafael, o time laranja espera as mesmas dificuldades encontradas no jogo de ida. “Será um jogo duro, como foi primeiro. Lá em Santa Catarina foi decidido nos detalhes. Conseguimos abrir o placar, mas numa bola de pivô eles empataram. O jogo de lá foi difícil, muito truncado. Creio que o jogo desta segunda será assim também, pois o time deles é bem treinado. mas nos também estamos numa crescente boa”, disse o atleta, que ainda completou. Uma equipe como grande a ACBF não pode pensar diferente como vitórias e classificação. Vamos lutar para colocar a ACBF novamente no seu devido lugar, que é participar das fases decisivas de grandes competições”.

Para classificar, a ACBF precisa vencer no tempo normal. Em caso de empate, a partida irá para a prorrogação, onde o time de Carlos Barbosa terá a vantagem de jogar pelo empate novamente. Quem avançar, enfrenta o Corinthians nas quartas de final.

LNF – Oitavas de Final – Jogo de Volta

ACBF x Joaçaba

Data: Segunda-feira, 09/11

Horário: 16h30

Local: Carlos Barbosa-RS

Transmissão: Sportv