Em partida válida pela oitava rodada da LNF 2021, a ACBF venceu o Juventude, em Dourados, no Mato Grosso do Sul, pelo placar de 4 a 1. Os gols foram de Murilo, Keko, Richard e Fernando para os vistantes. Salada descontou. O resultado leva o time de Carlos Barbosa à liderança do grupo B. Já o Juventude fica na sexta colocação.

O primeiro tempo de jogo foi movimentado em Dourados. Salada abriu o placar após cobrança de lateral errada da ACBF. Murilo empatou logo na sequência em chute com contou com um desvio antes de entrar. O time visitante manteve a marcação alta e levou perigo em diversos lances. Os donos da casa tiveram boas oportunidades em transições rápidas e também em cobranças de falta.

O segundo tempo não perdeu nada em intensidade para o primeiro. Os dois times seguiam apostando nas suas propostas de jogo. A ACBF conseguiu virar o placar com Keko, numa jogada típica de pivô, virando sobre marcação e finalizando para o gol. O time da casa apostou em contra-ataques, mas não conseguiu empatar a partida. Já com o Bigode adiantado como goleiro-linha em quadra, o time de Dourados perdeu a posse da bola, que sobrou para Richard chutar para o gol vazio e fazer o terceiro. Fernando ainda fez o quarto,em cobrança rápida de escanteio.