A ACBF empatou com o Cascavel por 3 a 3, em Carlos Barbosa. As duas equipes chegaram a ter a vantagem no marcador, mas o resultado manteve o Joinville na liderança do grupo B, com nove pontos, ao lado do Atlântico, ambos à frente dos dois que desperdiçaram a chance de assumir o topo.

Os visitantes saíram na frente com Humberto que aproveitou rebatida da defesa para concluir a gol. O empate veio em jogada de contra-ataque que Pedro Carioca completou para as redes. Em noite inspirada, Humberto repetiu a dose. Em lance individual, fintou a marcação e chutou cruzado para fazer o segundo dele. Os gaúchos chegaram ao empate em bola parada. Fernando mandou uma bomba que venceu a barreira e o goleiro. A virada veio em lance de pivô que Murilo executou com perfeição. Fez o giro e bateu rasteiro para fazer o 3 a 2.

Depois do intervalo, o Cascavel lutou para conseguir igualar as ações. Além disso, chegou à igualdade no marcador. O terceiro gol veio através de Roni que de longe chutou forte e rasteiro para fazer o 3 a 3. Houve chance de ambos os lados conseguirem o gol da vitória, mas cada um saiu com um ponto de quadra.