Ulisses Castro

ACBF treinou no local da partida. Foto: Ulisses Castro

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) vem de uma sequência de bons resultados nas últimas rodadas e quer seguir neste ritmo nesta quarta-feira. O time laranja já está no Paraná para enfrentar o Cascavel pela LNF, às 20h20.

O horário da partida sofreu alteração. Antes marcado para às 19h, agora ocorrerá às 20h20. Fato que não interfere na preparação da equipe. O único desfalque será o ala Bruno Rafael, que está afastado por lesão.

O time laranja vem embalado com quatro vitórias nas últimas quatro partidas. Nestas quatro partidas a ACBF balançou as redes 19 vezes. “Isso se deve a melhora técnica de cada jogador. Isso é normal, pois estávamos numa inatividade de cinco meses. Seria anormal a gente voltar a jogar em plenas condições. Por isso, estamos evoluindo aos poucos. Estamos adquirindo o ritmo de jogo novamente”, explicou o ala Bruno Souza.

No primeiro turno, ACBF e Cascavel se enfrentaram em Carlos Barbosa, com vitória da equipe laranja por 2×0. Os gaúchos estão em segundo lugar no Grupo B com 13 pontos. Os paranaenses estão em terceiro com 12. A partida será transmitida pela LNF TV.