A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) voltou ao Paraná para mais uma partida pela Liga Nacional de Futsal. Neste sábado, às 19h, o time laranja enfrentará o Foz Cataratas e terá alguns desfalques para o confronto.

O técnico Edgar Baldasso está trabalhando bastante para driblar os problemas em função das baixas no elenco. Bruno Souza, Biel, Éder Lima e Richard estão fora por conta de lesão. Já o fixo Jhow cumpre suspensão por cartão amarelo e também não viajou para Foz do Iguaçu.

“São cinco desfalques importantes. Claro que não cabe lamentação. Teremos pouco tempo para ajustar os equilíbrios para as duas primeiras formações, que costumamos colocar no início de jogo. Mas depois só a partida vai ditar onde teremos que ter mais atenção e qual caminho seguir”, comentou Baldasso.

Para compor o elenco, três jogadores do Sub-20 foram chamados. Luiz Gustavo, Mayke e Samuel estarão disponíveis para o jogo.

A Laranja Mecânica luta pelas primeiras colocações da tabela de classificação. Hoje, ocupa a terceira colocação com 29 pontos. Por outro lado, os paranaenses estão na 14ª posição com 15 pontos.

LNF 2022

Foz Cataratas x ACBF

Data: Sábado, 02/07

Horário: 19h

Local: Foz do Iguaçu-PR

Transmissão: LNF TV e Rádio Estação FM

Ulisses Castro

Time gaúcho é o terceiro colocado da LNF. Foto: Ulisses Castro