A ACF enfrentará nesta quarta-feira (23) e quinta-feira (24) a equipe de Carlos Barbosa, atual campeã da LNF, Taça Brasil e Copa Gramado. As partidas serão realizadas nas cidades de Capinzal e Fraiburgo, respectivamente.

Estes amistosos são de grande importância para as equipes, já que em poucas semanas iniciará a principal competição da temporada para ambas. A ACF, após os amistosos, ainda utilizará a Copa Três Barras na próxima semana para finalizar a preparação para a Liga Futsal e para o Campeonato Catarinense. A equipe de Carlos Barbosa, por sua vez, utilizará os amistosos como preparação para a partida da Supercopa, no próximo dia 04, diante da equipe do Jaraguá.

Após o retorno da Copa Gramado, os atletas treinaram nos últimos dois dias em ritmo acelerado para minimizar os erros apresentados na competição. “Estes amistosos serão uma boa oportunidade para o técnico Morruga poder avaliar o desempenho da equipe contra adversários qualificados como enfrentaremos em toda a liga. Na última semana fizemos uma boa partida contra a ACBF, mas acredito que esses dois amistosos somarão muito nesta reta final de preparação e também para o decorrer da temporada”, destacou o supervisor da equipe, Artemio Artifon.

Serviço:

Em Capinzal: Dia 23 de março, no Ginásio Diletão, às 20h30.

Em Fraiburgo: Dia 24 de março, no Centro de Eventos, às 20h.

Notícia: ACF Concórdia
Imagem: Ricardo Artifon