Foi confirmada, na manhã desta sexta-feira (18), a renovação com o ala Dimas para a próxima temporada. O atleta, que chegou em meados de 2014, irá para a terceira temporada defendendo a equipe de Concórdia.

As negociações com Dimas iniciaram ainda no mês de novembro e, com o esforço da diretoria da ACF, foi possível a concretização da renovação do craque. O atleta neste ano foi o artilheiro da equipe e, como estava em uma fase espetacular, foi novamente convocado para vestir a camisa da Seleção Brasileira na disputa do Grand Prix, no início de novembro. Competição na qual o Brasil sagrou-se campeão, após vencer a seleção do Irã.

A renovação de Dimas vinha sendo solicitada com muita intensidade nas redes sociais e também por torcedores da cidade e região, já que o atleta atuou por várias oportunidades na Seleção Brasileira e por diversas equipes de ponta do futsal mundial, sendo muito conhecido por sua habilidade.

“Estou ansioso para a próxima temporada, com a renovação de alguns atletas e a chegada de outros, conseguiremos buscar com maior facilidade os objetivos, e também com o Morruga de treinador acredito que faremos um ano espetacular. Acredito também que este título do JASC dará ainda mais gás para a ACF e para nós atletas. Buscarei ajudar meus companheiros em quadra em busca de muitas vitórias”, destaca o craque.

O atleta se apresentará no inicio de fevereiro para a pré-temporada, juntamente com os demais atletas renovados e também os novos contratados.

Notícia e Imagem: Ricardo Artifon/ACF