26.08_dhafra_mundialclubesfutsal_2O primeiro time estrangeiro que disputará o Intercontinental de Clubes de Futsal 2015, em Erechim, norte do RS, Brasil, já chegou à cidade da competição. No início da tarde desta terça-feira, 25, a delegação do Al Dhafra Club Sports Games Company LLC chegou em Erechim.

Depois do almoço, o time se deslocou para o Hotel em que ficará hospedado e nesta quarta deve fazer o primeiro treino, já na quadra onde será disputado o torneio, no Ginásio do CER Atlântico.

Junto com o time que vem dos Emirados Árabes Unidos, veio o brasileiro Rubio Guerra, que além de integrar a comissão técnica do clube, também é o diretor internacional da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

Rubio salientou que após uma viagem cansativa, de Dubai à Erechim, a meta agora é treinar e preparar a equipe da melhor maneira possível para a disputa da competição intercontinental. “Sabemos das nossas limitações, que enfrentaremos adversários muito fortes, mas também esperamos que possamos chegar ao final com pelo menos uma medalha no peito”, salientou Rubio.

Junto a delegação, devem se integrar mais alguns jogadores que estão chegando de viagem nesta quarta. O Al Dhafra fará sua estreia no Intercontinental, já na primeira rodada, dia 31, diante do Misr Lelmakkasa, do Egito. Será também o primeiro jogo do torneio, às 19h.

Notícia e Imagens: Edson Castro