25.08_aldhafra_mundial_clubes_futsalO Intercontinental de Clubes de Futsal 2015 começa na próxima segunda-feira, dia 31 de agosto. Mas o primeiro time estrangeiro chega em Erechim, cidade que fica ao norte do Rio Grande do Sul, no Brasil, nesta terça-feira, dia 24.

O Al Dhafra Club Sports Games Company LLC será a primeira delegação a desembarcar na cidade do Intercontinental. O time, comandado pelo treinador brasileiro, Rubio Guerra, virá dos Emirados Árabes Unidos, como o representante da Ásia na disputa.

O time, além de Rubio Guerra, que também é o Diretor Internacional da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), possui outros brasileiros no elenco. Os jogadores Paulinho, Buranello, Vandinho, Diogo, Leozinho, Léo Bomfim e Vassoura também integram o elenco do time asiático.

O plantel é formado ainda pelos jogadores Mansoor, Sabry, Samem, Abdulkarim Jamil, Helal, Hamad, Askar, Khalid Shah e Yonis Alhammadi. Abdulla Mohmamed Alhammadi é o preparador físico e Mohammad Ali Alghawi o assessor, com Faisal Abdalla Ali o chefe da equipe.

A delegação chega em Erechim no início da tarde e a comissão técnica ainda verá da possibilidade de realizar um primeiro treino, já na quadra do Intercontinental, ainda nesta terça.

Notícia e Imagem: Edson Castro