Juliano Schmidt

Bruno está na primeira temporada defendendo o Joinville. Foto: Juliano Schmidt

Reforço do Joinville na atual temporada, o ala Bruno, que defendia o Magnus, no ano passado, falou sobre a crescente da equipe catarinense e os desafios do início da temporada. Após o Vice-Campeonato da Libertadores de Futsal, o Jec foca as atenções em busca do bicampeonato da Liga Nacional. A equipe disputa ainda o Campeonato Catarinense e a Copa do Brasil.

“Feliz pela crescente que o time vem obtendo em todas as competições. No início da temporada foi muito difícil para o grupo, por conta da lesão de alguns jogadores, por conta da convocação de outros jogadores, como o caso do Jackson, o meu, o do Willian, aí teve a lesão do Jackson, então o entrosamento acabou prejudicado de alguma forma, mas veio o Thiaguinho, suprindo nossa carência no lado esquerdo e acabamos superando nossas dificuldades, com muita união e vontade estamos colhendo bons frutos”, disse.

Em seis jogos na LNF, o Joinville soma cinco vitórias e um empate. O retrospecto coloca o Tricolor catarinense entre os líderes da competição, com 16 pontos. Camisa 10 do Joinville, Bruno destacou a campanha da equipe. “A cada jogo entendemos mais a filosofia do nosso treinador, o entrosamento já está muito melhor e tudo vem acontecendo conforme o planejamento. Estamos com os pés no chão e a cada jogo, com essa seriedade, vamos buscar os objetivos”, completou.

Neste domingo (20/05), às 11h, o JEC joga fora de casa, contra a Assoeva, no Parque do Chimarrão. O duelo coloca frente a frente as duas equipes que decidiram a LNF 2017. A partida, válida pela oitava rodada da competição, terá transmissão ao vivo do Sportv.