Depois da partida sem gols na Arena Jaraguá, muito por conta do goleiro Tiago, do Brasil Kirin, e da eliminação nas quartas de finais da LNF, a equipe de Santa Catarina foca agora as suas atenções no estadual.  Porém, o resultado do jogo e a maneira como a equipe foi eliminada, ainda incomoda o elenco, como para o ala Yuri.
27.10_yuri_jaraguá
“É difícil de falar em um momento como esse. Fizemos um jogo equilibrado fora de casa assim como esse. Já sabíamos que iriamos encontrar dificuldade, com marcação deles jogando atrás e por um empate”.

Diante das chances criadas, os jogadores do Jaraguá viram todas as bolas chutadas em direção ao gol sendo defendidas pelo arqueiro da equipe de Sorocaba, que foi o nome do jogo. “Nossa equipe criou bastante, mas infelizmente não resultou em gol”, comentou Yuri.

Ainda para Yuri, o jogo que fez a diferença para os visitantes foi o da fase de ida, quando o time paulista jogou em seus domínios e aproveitou a vantagem numérica em quadra e ganhou o duelo por 3 x 0. “Lá eles tiveram a felicidade de aproveitar o jogo com um jogador a menos do nosso time e acabaram saindo com a vantagem e souberam usar jogando fora de casa”.

Nas vezes em que Jaraguá Futsal e Brasil Kirin se encontraram dentro das quatro linhas nesse ano, o time do sul do país venceu duas vezes, perdeu uma vez e empatou outra.

Notícia: Thiago Albino
Imagem: Divulgação