Por pouco o Praia Clube não manteve os 100% de aproveitamento na Liga Nacional de Futsal. Nos últimos instantes, a equipe mineira sofreu o gol de empate e ficou no 3 a 3 contra o Brasília, em Ceilãndia, no Distrito Federal.

Gabriel Aurélio

Tudo igual entre Brasília e Praia Clube. Foto: Gabriel Aurélio

Autor de dois gols na partida, o ala Thiaguinho lamentou o fato do triunfo ter escapado. Mesmo assim, ele reconheceu a qualidade do adversário, sobretudo com relação ao sistema com goleiro-linha.

O jogador, que tem três gols no torneio, valorizou o ponto somado e mira os compromissos do time em Uberlândia para se garantir na próxima fase da Liga Nacional de Futsal.

— Nossa equipe hoje veio no propósito de ganhar o jogo, tanto que em todos os momentos atacamos o time deles e conseguimos o 3 a 2, mas infelizmente tomamos um gol do goleiro-linha. Nosso time marca bem, mas infelizmente a equipe deles tem bastante qualidade nesse aspecto de goleiro-linha. Graças a Deus conseguimos esse empate que não foi tão ruim também, fora de casa. A gente tem quatro jogos dentro de casa e, desses quatro, tentar as vitórias para conseguir a nossa classificação — disse, em entrevista à LNF TV.

Com o resultado o time mineiro chegou aos quatro pontos em duas partidas, na segunda colocação do Grupo C. O Praia Clube volta à quadra no dia 28 de maio, sexta-feira, quando recebe o Pato Futsal, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.