Mauricio Moreira

Atleta se diz pronto e motivado para os desafios da temporada 2021. Foto: Mauricio Moreira

O ala João Lucas parte para mais uma temporada defendendo o Pato Futsal. O atleta, que chegou a atuar nas categorias de base do clube pato-branquense em 2010, retornou ao time em 2020 e participou da Liga Nacional de Futsal, da Série Ouro do Paranaense, da Copa do Brasil de Futsal e da Supercopa de Futsal.

Com o novo contrato firmado, o atleta se diz pronto e motivado para os desafios da temporada 2021. “Muito feliz pela renovação, agora vou poder começar a temporada desde o início pelo Pato, já que no ano passado cheguei no mês de agosto. O Pato Futsal é um clube que todo atleta gostaria de jogar e a motivação é constante”, comentou.

Antes de defender o Pato Futsal, João Lucas chegou a atuar pela Chapecoense (SC) e também pelo São Lourenço (SC). Essa será a primeira oportunidade do atleta em trabalhar com o técnico Paulinho Cardoso. “Nunca trabalhei com o Paulinho e as referências são as melhores possíveis. Estou muito ansioso por começar os trabalhos. Desde já, só tenho que agradecer a confiança do treinador e da nova diretoria”, disse.

Perfil do Atleta

Nome: João Lucas Andrade De Almeida

Apelido de jogo: João Lucas

Naturalidade: Embu-Guaçu – SP

Idade: 25

Clubes:

Base do Pato Futsal

Chapecoense Futsal (SC)

São Lourenço Do Oeste (SC)

Principal título: Campeão da Copa Santa Catarina 2015