Divulgação

Keel irá defender o Pato na próxima temporada. Foto: Divulgação

O ala Kelwin Clayton Soares Alves, o Keel, vai defender o Pato na temporada 2022. A contratação foi oficializada nesta quinta-feira (16). Canhoto e habilidoso, o atleta soma passagens por São Paulo (SP), São Caetano (SP), AABB (SP), Itaquerense (SP), Jijoca Jericoacoara (CE) e Portimonense (POR).

Esta será a primeira vez de Keel jogando por uma equipe paranaense. “Sempre acompanho o futsal paranaense e o equilíbrio é muito grande, o estadual mais disputado do país, com muitas equipes do Paraná disputando também a Liga Nacional. Estou muito motivado e confiante em defender o Pato”, comentou.

Keel é a quinta contratação confirmada do Pato para o ano que vem. Além dele, o time já anunciou o fixo Beiçola (ex-Palmas), os alas Luciano (ex-Dois Vizinhos) e Leozinho (ex-Minas), além do pivô Xitão (ex-Alaf). A equipe também renovou contrato com o goleiro Ryan e o fixo André.

Perfil do Atleta

Nome completo: Kelwin Clayton Soares Alves (Keel)

Naturalidade: São Paulo

Idade: 24 anos

Peso: 70kg

Altura: 1,76m

Posição: Ala/Canhoto

Clubes: São Paulo (SP), São Caetano (SP), Elite Itaquerense (SP), AABB (SP), Jijoca de Jericoacoara (CE) e Portimonense (Portugal).