O Atlântico venceu a Assoeva por 3 a 1 na noite do último sábado pela Liga Nacional de Futsal 2019. Vitória essa, que passou também pelos pés de Nardinho. O jogador foi um dos destaques nas assistências. Agora, a equipe está em preparação para enfrentar o Marreco.

Edson Castro

Atlântico treina forte após vitória diante da Assoeva. Foto: Edson Castro

No primeiro gol, ele recebeu a bola na esquerda e encontrou Hugo na área, que desviou e abriu o placar no Caldeirão do Galo. Depois, também de Nardinho saiu o passe que Silva chegou para completar: 2 a 0. “Me senti meio garçom e fico feliz de ter contribuído, nós precisávamos desta vitória e poder ajudar sempre é importante. Eu me senti muito confiante no jogo e queria mesmo contribuir”, enfatiza o jogador.

Nardinho ainda teria ao menos uma boa chance para deixar a sua marca na etapa final. “Acredito que só faltou o gol mesmo, mas o mais importante foi ter contribuído para que a gente pudesse vencer”, destaca.

Agora, o foco passa a ser o Marreco, adversário da próxima rodada. A partida no sábado, dia 25, será em Francisco Beltrão e o jogador quer manter a motivação da última partida. “Uma boa atuação, com vitória certamente motiva muito o grupo todo, a gente estava precisando disso, agora é dar sequencia”, ressalta.

Ele prevê uma partida bastante equilibrada no Paraná. “Um adversário difícil, mas a gente tem que trabalhar para pontuar, não importa se dentro ou fora de casa, precisamos buscar sempre a vitória”, completa Nardinho.

Depois de enfrentar o Marreco, a sequência do Atlântico prevê duelo contra o Foz Cataratas, em Erechim, no dia 1º de junho. Já no dia 9, enfrenta o Minas, em Belo Horizonte, MG, e no dia 11 será a vez de atuar em São Paulo, contra o Magnus.